Em vídeo, Neymar nega acusação de estupro e diz ser vítima de extorsão

Reprodução de vídeo
Em vídeo, Neymar nega acusação de estupro e diz ser vítima de extorsão
Neymar fala da acusação de estupro, em vídeo no Instagram: 'Foi uma armadilha e eu acabei caindo'

Acusado de estupro em boletim de ocorrência registrado na delegacia da mulher em São Paulo na sexta-feira, o jogador Neymar postou vídeo no Instagram neste fim de semana em que afirma ser vítima de extorsão e exibe mensagens íntimas de WhatsApp trocadas com a mulher, cujo nome não foi divulgado pela polícia, para mostrar que a relação foi consensual. "Foi uma armadilha e eu acabei caindo", diz o jogador.

A jovem contou à polícia que o fato ocorreu no dia 15 de maio, em Paris, mas só fez a denúncia agora porque estaria abalada e com medo de registrar o boletim em outro país. Ela relatou que foi à França a convite de Neymar com passagens e hospedagem no Hotel Sofitel Paris Arc Du Triomphe, fornecidas por seu assessor "Gallo".

"A vítima afirma que na mesma data, Neymar chegou por volta das 20:00 no hotel, aparentemente embriagado, começaram a conversar, trocaram 'carícias', porém em determinado momento, Neymar se tornou agressivo, e mediante violência, praticou relação sexual contra a vontade da vítima", diz trecho do BO (Veja aqui a íntegra no site O Antagonista).

O pai e empresário do jogador, Neymar Santos, disse à TV Bandeirantes que foi uma "armadilha", que a jovem quis voltar a encontrar o filho, ele não quis e ela então tentou extorquir o jogador e a família.

P.S.: O vídeo divulgado por Neymar foi removido do Instagram depois que a Polícia Civil abriu inquérito para investigar o jogador por ter exibido imagens íntimas da mulher sem consentimento dela - leia aqui.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por 3n310ta ???????? ???? neymarjr (@neymarjr) em



Deixe seu comentário


Postado por: Marco Eusébio, 02 Junho 2019 às 11:30 - em: Papo de Arquibancada


MAIS LIDAS