Em vídeo, deputada pede desculpas por chamar governador do MT de 'viado'

Reprodução de vídeo
Em vídeo, deputada pede desculpas por chamar governador do MT de 'viado'
Janaína Riva no vídeo em que pede desculpas a Taques e à comunidade LGBT por chamar governador de 'viado'
No vizinho Mato Grosso, a deputada estadual Janaína Riva (PMDB) publicou um vídeo hoje na internet pedindo desculpas por chamar o governador Pedro Taques (PSDB) de 'viado' em um áudio que circula nas redes sociais. Na gravação ela afirma: 
 
"Cada um tem o governo que merece. Se tão tendo isso, é porque cavaram isso. Agora fica lá, pica pra tudo a gente resolver (sic), e nos não temos a maioria (na Assembleia). Então não adianta, não vai resolver tão cedo. Agora sim, tem que ter paciência. Porque quem mandou eleger esse viado pra governador? Taí agora o resultado". 
 
Com a repercussão do áudio, Janaína publicou o vídeo abaixo afirmando: "Quero pedir desculpas ao governador, pedir desculpas à comunidade LGBT. De forma alguma eu quis ofender a honra do governador e nem quis apelar para esse lado sexual..."
 
No mês passado, a deputada registrou um B.O. contra o secretário de Comunicação do governador, por ele ter divulgado em grupos de WhatsApp uma foto dela de camisola (leia aqui). 
 
Consultada hoje sobre o áudio, a assessoria do governo de MT disse à imprensa que o governador não vai irá se manifestar sobre o assunto.
 
Veja abaixo o vídeo e ouça aqui o áudio reproduzido pelo site Midia News de Cuiabá.
 



Deixe seu comentário


Postado por: Marco Eusébio, 06 Junho 2017 às 19:20 - em: Principal


MAIS LIDAS