Doria chama grevistas de 'preguiçosos' e promete cobrar multas de sindicatos

Prefeitura de SP
Doria chama grevistas de 'preguiçosos' e promete cobrar multas de sindicatos
Doria: 'da próxima vez acordem cedo para bloquear meu caminho'
Em São Paulo, maior capital do Brasil, João Doria criticou hoje as greves deflagradas por centrais sindicais contra as reformas trabalhista e da Previdência. O prefeito disse que acorda cedo e os grevistas não conseguiram bloquear seu acesso ao trabalho. "Eu acordo cedo e trabalho. Eu não sou grevista que dorme, é preguiçoso e acorda tarde. Eu não sou Jaiminho, não", disse à rádio Joven Pan.
 
Doria declarou que vai cobrar a multa fixada em R$ 500 mil por hora pela Justiça do Trabalho, a pedido da prefeitura, para o Sindicato dos Motoristas de São Paulo, que descumpriu a decisão de manter um percentual mínimo de ônibus circulando nas ruas.
 
"Vamos cobrar multas dos sindicatos que romperam a ordem e determinação da Justiça. Vamos cobrar as multas, meio milhão de reais para a paralisação de ônibus", disse. Sobre o corte de ponto de servidores da prefeitura, afirmou que quem faltar o dia todo terá o dia de salário descontado, mas devido a falta de ônibus "Haverá absoluta tolerância para situações de atraso."
 
Veja aqui a entrevista no canal da Jovem Pan no YouTube.


Deixe seu comentário


Postado por: Marco Eusébio, 28 Abril 2017 às 15:30 - em: Principal


MAIS LIDAS