Do álbum do prefeito para o Facebook

Álbum de família de Nelsinho Trad/Divulgação
Do álbum do prefeito para o Facebook

Uma foto do álbum de família do prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho (PMDB), feita da época que não existia internet, faz sucesso no Facebook com mais de mil "curtições" de internautas. A imagem na página do alcaide, mostra Nelsinho à direita, ainda bem jovem, na missa, ao lado do pai,  o então deputado Nelson, falecido no ano passado, da mãe Terezinha, do irmão e hoje deputado estadual Marcos ao lado da ex-mulher Rosana e da irmã Tetê Trad.

Em texto junto à imagem, o prefeito externa suas reminiscências e exibe nostalgia ao exaltar a importância da família na vida de cada um...  

– "Normalmente as pessoas costumam aproveitar o domingo para ficar com a família, almoçar todos juntos, o que muitas vezes não conseguimos fazer durante a semana por causa da correria do trabalho, e na minha família não é diferente.... Aos domingos meu pai costumava levar eu e meus irmãos à missa e depois almoçávamos todos juntos. Eu me lembro com muito carinho destes momentos e compartilho com vcs uma foto minha, dos meus pais e meus irmãos na missa. Acredito que devemos valorizar nossa família, porque são eles que nos amam e nos estendem a mão sempre que precisamos(...)", escreveu.



Deixe seu comentário


Postado por: Marco Eusébio, 11 Julho 2012 às 11:47 - em: Garimpando Historia


MAIS LIDAS