Direita convoca marcha em defesa da vida dos policiais militares, em Campo Grande

Direita MS Divulgação
Direita convoca marcha em defesa da vida dos policiais militares, em Campo Grande
Ato será realizado em frente ao Comando da PM em Campo Grande e em outras 25 cidades do Brasil
Movimentos de direita farão no domingo em 26 cidades de 14 estados a "Marcha Nacional Pela Vida dos Policiais Militares". Em Campo Grande, o ato será a partir das 10h em frente à sede do Comando Geral da PM, no Parque dos Poderes. "Em 2016 foram 477 policiais militares assassinados em todo o Brasil, sendo três em Mato Grosso do Sul. Só no primeiro semestre deste ano foram cinco casos no estado", diz o arquiteto Pietro Decenzo, coordenador do grupo Direita MS que promove o evento local. 
 
Decenzo alega que "a criminalidade e o assassinato de policiais tem sido estimulada nas últimas décadas por políticas públicas como os estatutos do desarmamento, da criança e do adolescente, audiências de custódia e políticas de direitos humanos e de desencarceramento". 
 
– "Existe também uma inversão de valores por parte da imprensa e dos partidos de esquerda que colocam o bandido no papel de vítima da sociedade e policiais como bandidos, embora esses heróis atuem na defesa da sociedade com baixos salários e famílias desasistidas", acrescenta o arquiteto.


Deixe seu comentário


Postado por: Marco Eusébio, 21 Julho 2017 às 12:15 - em: Principal


MAIS LIDAS