Dinheiro da Odebrecht foi para Delcídio, diz Zeca sobre lista de Fachin citar seu nome

Divulgação/Arquivo
Dinheiro da Odebrecht foi para Delcídio, diz Zeca sobre lista de Fachin citar seu nome
Zeca e Delcídio durante campanha nos tempos de aliados
Depois de tomar conhecimento do teor da denúncia que levou seu nome a entrar na lista de Fachin (leia abaixo), o deputado federal Zeca do PT enviou ao Blog há pouco, via WhatsApp, nova nota sobre o assunto hoje.
 
Leia a íntegra:
            
"Tomei conhecimento agora há pouco do inteiro teor da denúncia contra minha pessoa acatada pelo Supremo Tribunal Federal (STF).
                        
Diz a denúncia que o delator do Grupo Odebrecht se refere a um pagamento de R$ 400 mil para minha campanha a Governador em 2006. Em seguida diz o mesmo delator, que tendo ocorrido minha desistência da candidatura naquela eleição, o referido valor foi repassado ao Senador Delcídio, candidato do PT ao Governo, com o qual mantinha detalhadas reuniões, segundo o mesmo delator.        
               
Ocorre aí um erro enorme. Fui eleito governador em 1998 e reeleito em 2002. Portanto em 2006 estava impedido de ser candidato a governador e não disputei nenhum cargo naquela eleição.
                        
Apoiei o nosso candidato, mas não tive nenhuma outra responsabilidade, seja de captação, seja de prestação de contas junto a Justiça Eleitoral. Esperando ter esclarecido a opinião pública, peço reparação da injustiça cometida nesta denúncia.
 
Deputado Federal Zeca do PT"


Deixe seu comentário


Postado por: Marco Eusébio, 11 Abril 2017 às 20:00 - em: Principal


MAIS LIDAS