Campo Grande, Segunda-Feira , 20 de Novembro - 2017


Email: marcoeusebio@marcoeusebio.com.br


Dancinha do deputado Marun gera polêmica com o cantor Benito di Paula

Fotos reprodução de vídeo e FolhaOnline/Reprodução Dancinha do deputado Marun gera polêmica com o cantor Benito di Paula
Após vídeo da dancinha, Marun classificou de 'mediocridade' a reação de Benito di Paula que o chamou de 'babaca'

Postado por Marco Eusébio , 27 Outubro 2017 às 20:00 - em: Principal

A dancinha de Carlos Marun (PMDB-MS) cantarolando a música "Tudo Está no Seu Lugar" de Benito di Paula, ao comemorar a votação da Câmara que arquivou a segunda denúncia da PGR Michel Temer (leia mais e veja aqui o vídeo), irritou o cantor. "Tô muito puto”, disse Benito hoje à Folha de S.Paulo, chamando de 'babaca' o deputado.
 
"É um desrespeito. Me colocando numa situação dessas, como se eu estivesse apoiando. Eu não tô apoiando porra nenhuma", afirmou Benito. "O cara merecia até um processo. Mas não vou fazer isso. Sou um homem do bem".
 
Consultado, Marun classificou de 'mediocridade" a reação do cantor. "Se o Benito Di Paula não tem o que fazer, eu tenho. Se quando a gente for comemorar não puder usar as músicas dele, do tempo que ele era um compositor brilhante, que ele avise por escrito", disse o deputado ao site Campo Grande News, frisando que erã fã de Benito, mas agora vai retirar as canções dele de seu repertório.



Deixe seu comentário