Ciro diz não ver Marina Silva com 'apetite' de candidata: 'momento é de testosterona'

Piauí/Divulgação
Ciro diz não ver Marina Silva com 'apetite' de candidata: 'momento é de testosterona'
Ciro Gomes durante almoço na Firjan disparou mirando Marina Silva, Aécio, Doria, Alckmin, Bolsonaro e Michel Temer
Com sua conhecida metralhadora verbal, Ciro Gomes apimenta a pré-campanha. O pré-candidato do PDT disparou críticas contra possíveis adversários nas eleições presidenciais de 2018 durante almoço com empresários na Federação das Indústrias do Rio de Janeiro (Firjan) ontem. Sobre Marina Silva (Rede), o pré-candidato do PDT citou falta de hormônio masculino:"Não vejo ela com a energia e o momento é muito de testosterona". 
 
SOBRE OS TUCANOS, Ciro declarou que o PSDB vai "segurando a alça de um caixão de um governo que tem 3% de aprovação" em alusão a Temer, chamou Aécio Neves de "um cadáver político" que não é sepultado e segue "dando as cartas" no partido e disse que prefere deixar "o Doria desgastando o Alckmin".
 
SOBRE BOLSONARO, Ciro disse que, por enquanto, ele "representa uma coisa muito respeitável que é a repulsa do povo brasileiro com a prática média da política". Destacou, porém, que "o voto não é catártico". "Essas bofetadas que o Supremo dá, que o Congresso dá, todo dia o Bolsonaro vira uma coisa catártica de protesto. Mas o voto não é catártico. O voto é afirmativo. Portanto, na hora que o PSDB de organizar, eles vão começar a se canibalizar. O PSDB subindo, e o Bolsonaro subindo. E eu vou passando." (Com Estadão)


Deixe seu comentário


Postado por: Marco Eusébio, 20 Outubro 2017 às 17:45 - em: Principal


MAIS LIDAS