Carlos Marun chama de 'talibãs enrustidos' quem criticou vídeo de Cristiane Brasil

Fábio Rodrigues Pozzebom/ABr
Carlos Marun chama de 'talibãs enrustidos' quem criticou vídeo de Cristiane Brasil
Carlos Marun à imprensa: 'Se ela vai à praia de maio, de burca, de saída de banho, não é coisa que nos interesse'
O ministro da Secretaria de Governo, Carlos Marun, ironizou críticas à deputada Cristiane Brasil (PTB-RJ) após a repercussão negativa do vídeo em que ela aparece rodeada quatro homens sem camisa em um barco dizendo que não deve nada aos ex-empregados, embora tenha sido condenada pela Justiça do Trabalho (veja aqui). Questionado por jornalistas ontem no Planalto sobre a postura da escolhida de Michel Temer para ser ministra do Trabalho, Marun chamou os críticos de "talibãs enrustidos".
 
– "Muita gente bate bumbo pela liberdade, mas na verdade são uns talibãs enrustidos. Queriam que ela estivesse de burca, eu acho, lá na praia. Praia a gente anda assim. Eu quando vou à praia, não sei vocês, vocês vão de quimono, de burca? Eu quando vou à praia, eu vou de calção de banho".
 
Marun também criticou a imprensa, ao dizer que não integra grupos que "fazem esse patrulhamento comportamental tão rígido quanto os senhores e as senhoras fazem". "Será que todas as pessoas que andam de lancha no litoral do Rio de Janeiro são amorais ou são imorais?", indagou. Dirigindo-se a uma jornalista, questionou: "Você nunca andou de lancha?".
 
"O que deveria estar em discussão é o que realmente é grave nesse momento, é o fato de que um juiz de primeira instância estar vilipendiando a Constituição brasileira e isso não foi corrigido. [...] Se ela vai à praia de maio, de burca, de saída de banho, não é coisa que nos interesse", emendou Marun. (Com O Globo)


Deixe seu comentário


Postado por: Marco Eusébio, 31 Janeiro 2018 às 10:15 - em: Principal


MAIS LIDAS