Bolsonaro diz que repórter da Época 'se passou por gay' para enganar sua nora
Marcos Corrêa/PRJair Bolsonaro e o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), seu filho, criticaram hoje no Twitter matéria da revista Época sobre sessões de orientação pessoal e profissional em curso oferecido pela psicóloga Heloísa Wolf Bolsonaro, casada com Eduardo. Em postagem intitulada "Imprensa sem limites", o presidente afirma que: "sem se identificar, o jornalista João Paulo Saconi, Época / Globo, se passou por gay e fez sessões com minha nora Heloísa (psicóloga, esposa do Eduardo) e gravou tudo. Assuntos sugeridos por ele nas sessões, como religião e política, tomaram grande parte das sessões. A conversa que deveria ficar apenas entre os dois, por questão de ética, agora vem a público".
Eduardo Bolsonaro escreveu na rede social: "Minha esposa foi enganada por um mau caráter que se diz jornalista da Época/Globo, João Paulo Saconi, que usou da sua boa fé e profissionalismo para manipulá-la e fabricar matéria com o único intuito de assassinar a reputação da família do Presidente. #familiaMarinholixo"
O site da revista Época (veja aqui) divulgou a crítica de Jair Bolsonaro e nota da Secretaria de Comunicação Social da Presidência que lamentou a reportagem e afirmou que "o repórter tenta distorcer informações apuradas com o único objetivo de atacar a família Bolsonaro". Em seguida, a revista publicou a seguinte nota da redação: "ÉPOCA reafirma o respeito à ética e a retidão dos procedimentos jornalísticos que sempre pautaram as publicações da revista. A reportagem em questão não recorreu a subterfúgios ou mentiras para relatar de maneira objetiva — a bem do interesse do leitor — um serviço oferecido publicamente, com cobrança de taxas divulgadas nas redes sociais."
IMPRENSA SEM LIMITES: sem se identificar, o jornalista João Paulo Saconi, Época / Globo, se passou por gay e fez sessões com minha nora Heloísa (psicóloga, esposa do Eduardo) e gravou tudo. O deveria ficar apenas entre os dois, por questão de ética, agora vem a público. pic.twitter.com/aWzxxcCcJk
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) September 13, 2019
Minha esposa foi enganada por um mau caráter que se diz jornalista da Época/Globo, João Paulo Saconi, que usou da sua boa fé e profissionalismo para manipulá-la e fabricar matéria com o único intuito de assassinar a reputação da família do Presidente.#familiaMarinholixo pic.twitter.com/cu2o9teu7W
— Eduardo Bolsonaro???????? (@BolsonaroSP) September 13, 2019
Deixe seu comentário
Postado por: Marco Eusébio, 13 Setembro 2019 às 13:30 - em: Principal