Bela Vista aprova Escola sem Partido

DMS para o www.MarcoEusebio.com.br
Bela Vista aprova Escola sem Partido
Sessão da Câmara de Bela Vista, quando os vereadores aprovaram o projeto Escola Sem Partido
Por seis votos a três, vereadores de Bela Vista aprovaram o projeto "Escola sem Partido" que prevê a afixação de cartazes com deveres do professor em salas de aula do município da fronteira de MS. Se for sancionada pelo prefeito Reinaldo Piti, será a primeira cidade a adotar a medida, pois em Campo Grande, projeto similar aprovado pela Câmara foi vetado pelo ex-prefeito Alcides Bernal (PP).
 
"O projeto confere cidadania aos estudantes ao apresentar os deveres do professor de forma clara e objetiva. Caso seja sancionado, combaterá a doutrinação ideológica e a ideologia de gênero nas escolas da rede municipal de ensino de Bela Vista", comemorou o arquiteto Pietro Decenzo, do grupo Direita MS, que coordena o projeto no estado.
 
Votaram a favor os vereadores Francisco (Ico) Battilani (autor da proposta), Dr. Dinho, Dr. Johnys, Diogo Murano, Gutierres e Ramão Paredes. Foram contra: Mortandela, Hemerson Buiú e Fabrizia Tinoco. Projetos semelhantes estão tramitando na Câmara de Campo Grande e na Assembleia Legislativa de MS, este válido para a rede estadual de ensino.


Deixe seu comentário


Postado por: Marco Eusébio, 28 Novembro 2017 às 17:30 - em: Principal


MAIS LIDAS