Além de André para governador, Marun defende reeleição de Temer à Presidência

Mayara Bueno/CampoGrandeNews Reprodução
Além de André para governador, Marun defende reeleição de Temer à Presidência
Carlos Marun ao falar com a imprensa hoje em Campo Grande durante evento na Esplanada Ferroviária
Carlos Marun (PMDB) defendeu hoje em Campo Grande que seu partido tenha como candidatos majoritários em 2018 André Puccinelli para o governo de MS e Michel Temer para a reeleição à Presidência da República. "O PMDB não vai apoiar o Alckmin e precisa ter candidato próprio" disse o deputado, colocando Temer como "primeira opção" pois "não está tal mal como tentam mostrar". 
 
Para o governo de Mato Grosso do Sul, Marun frisou que André "sempre será" a primeira opção do PMDB. E disse que há outros nomes caso o ex-governador não queria ser candidato, citando Waldeli dos Santos Rosa, prefeito de Costa Rica, que deve ingressar no partido nos próximos dias.
 
Sobre a votação da Câmara que barrou a segunda denúncia da PGR contra o presidente e as críticas por ser um dos principais defensores de Temer no Congresso, Marun afirmou: "Agora está tudo tranquilo, o presidente está governando o País e o Brasil voltou a avançar. Tenho recebido mais cumprimentos do que críticas, em relação ao desempenho do governo".
 
(Com CampoGrandeNews)


Deixe seu comentário


Postado por: Marco Eusébio, 27 Outubro 2017 às 12:45 - em: Principal


MAIS LIDAS