Campo Grande, Terça-Feira , 23 de Janeiro - 2018


Email: marcoeusebio@marcoeusebio.com.br


A decoração que cai em Campo Grande

Marcos Ermínio/CampoGrandeNews Reprodução A decoração que cai em Campo Grande
Totem natalino caiu sobre veículo: Associação Comercial se comprometeu a ressarcir o prejuízo do dono

Postado por Marco Eusébio , 18 Dezembro 2017 às 09:00 - em: Principal

Em Campo Grande, a discreta iluminação da Avenida Afonso Pena feita pela Prefeitura e a da Rua 14 de Julho, a cargo da Associação Comercial, parecem não ter despertado o "espírito natalino" do povo. Questionado pela imprensa no fim de semana sobre os totens da 14 que, conforme populares, além da aparência duvidosa, reduziram as vagas de estacionamento, o prefeito Marquinhos Trad fez um desabafo ao site Midiamax na sexta-feira: "Nós não recebemos nenhum elogio, é só reclamação". (leia aqui): 

Para piorar, um desses totens caiu em cima de um carro no fim de semana. A direção da Associação Comercial se comprometeu a ressarcir o prejuízo ao dono veículo, conforme o Campo Grande News. Sobre as reclamações quanto à redução do estacionamento, o prefeito disse ao site: "Eu acho que é pouco impactante. Em relação ao enfeite, cabe à Associação Comercial. Mas eu achei muito bonito, ainda mais para quem não ia ter nada". (leia aqui).

Pelo visto, a população da Capital anda mais exigente do que a recente época em que, passiva, até elogiava os famigerados tapa-buracos que levam o dinheiro público literalmente para o ralo, achando que isso é melhor do que nada, por talvez achar que lhes estão fazendo algum favor, em vez de cobrar pavimentação e demais obras e serviços de qualidade, que correspondam à sua obrigação de pagar pagar tantos e tão caros impostos.

P.S.: O presidente da Associação Comercial e Industrial de Campo Grande (ACICG), João Carlos Polidoro, acaba de informar que a entidade publicou nesta segunda-feira "Carta de Esclarecimento" sobre a decoração na Rua 14 de Julho. Leia aqui a íntegra.
 



Deixe seu comentário